quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Assaulto High Tech(na década de 80...)

Oi \o
Essa eu REALMENTE tive que rir. Reparem nesses vídeos de notícias que passaram no DF TV da Rede Globosta de Televisão

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM970408-7823-MORADORES+DE+SAMAMBAIA+FICAM+ASSUSTADOS+COM+SEQUESTRO,00.html

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM970404-7823-REFEM+E+LIBERTADA+EM+SAMAMBAIA,00.html

Reparem na sagacidade da ação policial. O BOPE foi chamado, atiradores de elite se posicionaram em pontos estratégicos, a luz do local foi cortada e uma rua inteira bloqueada, impedindo a saída de qualquer morador. Enquanto negociadores negociavam... A dívida de quarenta e dois reais.
Mas esse não é o ponto, amiguinhos. A foto mais importante desse fato, que não foi citado sequer pelo nossa amada rede big brodesca de televisão e não apareceu na reportagem, foi essa:


Caros leitores, o que chamou a atenção de todo veículo de mídia sério, exceto a imprensa brasileira...Ah, pera eu falei sério. Ok, então o que chamou a atenção de todos foi o fato da perigosíssima arma que o meliante está usando ser a incrível LIGHT PHASER do Master System!http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/61/Sega_Master_System_lightphaser.jpg
Eu acho que eles cortaram a luz para que o meliante não pudesse plugá-la num console.
Por isso eu proclamo que videogames são o futuro. Que se eles fossem populares no Brasil alguém saberia! Agora, me explica, como ninguém, enre reféns, policia e reporteres percebeu a arma? e porque a globosta não considerou o fato de ele estar usando uma arma de brinquedo interessante o suficiente pra ser veiculado? Eu quase sei, mas as teorias conspiratórias ficam para outro post.
Tchau \o

5 comentários:

  1. ri muito desse :B
    apesar de só ter notado que era de master system depois que o sllay falou

    ResponderExcluir
  2. Globo manipula informação, no more =X
    Se o BOPE tivesse mostrado a vassoura pro cara ele desistia na hora, certeza...

    ResponderExcluir
  3. Cara, que merda hjauishausa globo owned ;D

    parabens por entrar no blog sllay (l)

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto algo a respeito, mas os links dos vídeos e susas teorias da conspiração valeram o post. :b

    ResponderExcluir