domingo, 1 de março de 2009

Literatura =D

~Não, este post não vai falar sobre crepúsculo!~

Sabe, estava eu a pensar, o que os emos fizeram com o nosso mundo? O:
Clássicos da literatura mundial (não crepúsculo, inferno!) seriam ridicularizados.

Se Goethe vivesse hoje em dia, Werther seria um emo! (Os sofrimentos do jovem Werther)

E Shakespeare então? Romeu diria "Entre razões e emoções a saída, é cravar este frio punhal em meu peito..."
Ainda com o pobre Shakespeare e seu príncipe dinamarquês favorito "to be or not to be hurt, to feel lost, to be left out in the dark... welcome to my life, that's the question. :'("

Ou o pobre Marx incitador de multidões: "uh capitalixmuh eh maul :(, temux ki lutah juntux contra elii miguxos operarius, vuxes xao ixploradux, seliu, xoh di penxar eu xoluuu :'(."

Thomas Hobbes em seu clássico "O leviatã" seria traduzido assim: "O homem é o lobo do homem. Meu Deus, pra que tanta violência? Pra que pisar em plantinhas? Pra que nao apreciar uma xicarazinha de porcelanazinha branquinha?! Trogloditas, ogros! Parem com isso já! Não tem mais graça, não quero mais brincar! Oba simple plan!"

Se Tolkien fosse um emo, senhor dos anéis não teria fim pois Frodo passaria a história toda dizendo "Ain Légolas ninduu. Ain Aragorn ninduu. Ain Gimly ninduu. Ain Smeagol ninduu. Ain pedra feia e tosca nindaa"

E é claro, num post sobre literatura não poderia faltar um dos maiores clássicos da atualidade. (crepusculo? crepusculo? CREPUSCULO?!) Harry potter :D!
Se a J.K. Rowling fosse emo, o ódio de Draco por Harry seria outra coisa, bem mais viada. Dobby não seria um elfo, e sim um emo doméstico (já que se machucar como uma puta doida ele já se machuca), as Relíquias da morte seriam uma camisa do vocal do nxzero que ele pensou em usar uma vez antes de um show, um gloss pela metade também do vocal do nx e o vibrador brinquedo favorito dele. :D

Enfim, reflitam ok?!
Caso não tenha entendido leia os livros citados, ou apenas ria sem entender para não parecer um idiota. =D
[risca]E crepúsculo de c* é rol*.[/risca] u_U
Nota* o autor do post não tem nada contra música emo, pois não considera estilo emo música. (:

That's all folks. ;*

*caso não hajam mais posts, é porque fui apedrejado por fãs idotas viciadas de crepúsculo, oquei?

5 comentários:

  1. Cara... esse foi provavelmente o post mais foda que você vai fazer na sua vida... FóFiX dXiMaIxXx

    FATO: Crepúsculo de cu é rola

    ResponderExcluir
  2. crepúsculo d c* é rol* ownou demais. E eu não achei o melhro post, talvez porque sou crítico demais.mas keep it on. e no próximo post, me espera antes de postar...

    ResponderExcluir
  3. Realmente, eu tive que rir pra não deprimir [uy, vou virar emo] ao refletir sobre o que os emos fizeram com nosso mundo/literatura e que o livro de agora é creúsculo ._. e só pra estragar meu comentário: aaiin amicö jules eel tocö pra mimouvaa sweet child e stairway aamaay~~* okz q fofin eel toca muy bien haha bjsmeliga :*** [brinks não me kicken - mas ele toca. O// haha]

    ResponderExcluir
  4. tenho meus prós e contras. (é pra comentar, né?)

    ResponderExcluir