domingo, 22 de fevereiro de 2009

apresentação e primeiro post

Oi \o
Hm, blogzinho pobre, poucos recursos, mas com vários desocupados colaboradores para ajudarem ele a se expandir! Digam oi para o novo membro desse blog que é igual ônibus pra ceilândia coração de mãe: Sempre cabe mais um. Sllayer, para vocês. Normalmente eu sou é um aficcionado por games e fico postando em blogs sobre o assunto, mas aqui a história vai ser diferente, pois tem mais coisa q te faz rir do que piadas que só eu entendo sobre a ruindade de Too Human, os videos do Angry videogame Nerd e as anedotas de Kaz Hirai. Ah, sem esquecer das tiradas de fórum. E comentem, amigos, pois um escritor gosta de ser lido; Um blogueiro gosta de ser lido E comentado.
fiquei de escolher algum assunto digno de post. Vou procurar AGORAAAA!
Ok, não consigo me livrar desse estigma, então vamos falar sobre videogames...Só hoje.
Umas coisas q me matam de rir é a falta completa e absoluta de lógica presente em alguns jogos. Porra(pode?), como um jogo cujo personagem principal é um encanador italiano que está atrás de uma princesa e come cogumelos pra crescer fez tanto sucesso? Isso é apologia ao uso de drogas, coisa que o criador deve ter feito muito para dar vazão a esses delírios medonhos da mente dele. E um ouriço AZUL(eu nunca vi nenhum animal que naturalmente é azul) que corre feito uma bala? Isso não faz sentido em lugar nenhum. De todos os animais que poderiam ser símbolo de velocidade, eles escolhem o...Ouriço? Isso é tão idiota que é genial! Robô azul que atira e salva o mundo? Perfeito! Só não sei porque formatam ele depois de todas as aventuras...se ele mantivesse os poderes de robôs de episódios antigos, o Megaman seria indestrutível. Mas com certeza nada é mais grotesco que a Lara Croft. Caramba, como essa mulher ganhou notoriedade e fama, sendo escolhida inclusive algumas vezes a mulher mais sexy dos games? Amigos, observem e mi digam: Isso é sexy?

Percebe-se que a mulher era fisicamente predisposta a se tornar arqueóloga, seus peitos eram pirâmides.
E, para o post não ficar muito longo, me despeço aqui! amanhã mais.
Tchau \o

Um comentário: