sexta-feira, 17 de julho de 2009

A palavra é: Boicote

Ok, soletre: Boicote

bê... ô... í... sê... ó... tê... ê :D

Boicote, palavra estranha, não sei exatamente o que significa, mas isso nunca me impediu de fazer um post 8D

Após uma árdua pesquisa em diversas mídias confiáveis (vai no orkut>comunidades>digita 'boicote' e olha os resultados), acabei por ter uma ideia (sem acento MUAHAUHAUHAUAHUAH acordo ortgrasfico mano)

Tem lá 'BOICOTE AOS CIRCOS COM ANIMAIS: eu odeio circos com animais, animais não sabem interpretar, nem cantar, nem na base da chicotada, inúteis! Boicote-os!1!!one!
Tem também "Fla-boicote a band e a record" que tá mais do que certo, porque esses bairristas sem vergonha ficam desmerecendo o meu mengão e... deixa ;x
Tem também boicote aos eua, boicote ao mcdonalds (aos eua de novo?) e vários outros, mas um me chamou a atenção (não, não foi boicote a quem boicota o bozo) :D!

'BOICOTE A FASEMDA!11!!!111112!"
Pelo que me consta, 'A Fazenda' é um reality show, não sei que motivos levam as pessoas a BOICOTAREM AFASEMDA!1!!21! mas eu aprovo, visto que esta atitude considerada pequena, pode refletir em um 'BBB boicote' no futuro, ou quem sabe um 'Reality show do c*cete boicote', e por que não ir mais longe?! Por que não falarmos sobre um 'Roberto Carlos especial de todo ano boicote'?! Ou ainda 'Fila quilométrica do banco boicote'??//? 'Boicote a reeleição de senadores escrotos' (essa é séria cricks) [eu tinha que falar dos senadores, rs, espírito viva la revolucion fala mais alto :b]

é isso aí, boicotemos uns aos outros!!
Semana que vem, dentro de 7 dias, após o período que chamamos de Uma Semana, eu posto aqui, neste brog, lugar aonde eu escrevo e vocês lêem (ou não ~:) o resultado, que são as informações sobre o assunto que eu vou colher. Aposto que todo mundo vai aderir e nós daremos o primeiro passo pra um mundo melhor, com mais comédia stand-up, menos novela e reality show e bjo fui :*

2 comentários:

  1. mto bom msm vamos boicotarmos uns aos outros e Júlio a sua inspiraçao samuelistica me impreciona hahaha bjos migues

    ResponderExcluir
  2. "escrevo e vocês lêem", nesse trecho o leem não deve mais ter acento, com todo o cuidado de escrever ideia você esqueceu de mais essa reforma. XD

    ResponderExcluir