segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo!

Faça como a cerveja heineken aqui ao lado,
comemore o dia do amigo me pagando uma cerveja,
ou outra coisa rs me liga :*
:D









Brincadeiras e jogadas de marketing pra aumentar a venda de cervejas a parte, hoje é o dia do amigo! Quem não tem um amigo?! eu :~
Todo mundo tem amigos, tem o melhor amigo, aquele que te empresta dinheiro e não cobra ;D
Tem o amigo inteligente, que é... inteligente ué ._.
Tem o amigo engraçado/idiota, que te faz chorar... de rir, ou tenta.
Existe uma infinidade de tipos de amigos, se encaixe em um dos modelos apresentados e encaixe seus amigos, ou não, enfim, feliz dia do amigo, dê valor aos seus, eles te dão mais valor do que você pensa (:






























Amigos :b
bjo:*

4 comentários:

  1. Feliz dia do amigo atrasado Júlio vc se encaixa no perfil amigo inteligente e além disso vc é mto special... bjo bjo amis

    ResponderExcluir
  2. No dia do amigo a Jessica me fez ir até o parque Ibirapuera a pé (sério, é LONGE!) e no frio. O que eu faço? ):

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui ...
    Atrasadérrima pro dia do amigo...
    Mas cheia de amor pra dar!
    Parabéns pelo Blog, Julio, só falta atualizar, né!
    Beijo
    T I N I N

    ResponderExcluir