quinta-feira, 16 de julho de 2009

As famigeradas férias do meio do ano!

Como prometido aqui está o meu post sobre as férias do meio do ano :D!
Como assim não prometi? prometi sim, cala a boca e lê bem feliz aprecie :D

Como a maioria de vocês, milhares(nem minha mãe :~) de leitores assíduos puderam notar, eu estive ausente deste espaço virtual carinhosamente chamado de brógue por motivos pessoais muito sérios (preguiça) além de fatores externos que me tornaram incapacitado de dar continuidade ao magnífico(-n) trabalho que vinha sendo realizado, pois bem, podem soltar os fogos de artifício, abrir aquele vinho safra 1875 e chamar o bozo pra comemoração ficar completa: EU VOLTEI =D e pretendo postar uma vez por ano, juro :*

Agora, ao post:

Lá estava você, no final de junho, se matando de estudar pras últimas provas do bimestre, de saco cheio do colégio, não aguentando mais ver a cara dos professores, chamando melhor amigo de filha da puta e por aí vai... mas aí algo de especial acontece *-*
não, não é agora que você ganha seu pônei de estimação, eu estou falando das FÉRIAS!!!11!onze!!

"Bah! Férias é tudo de bom! Eu vou pro parque aquático e pra praia e pra praia dentro do parque aquático e todas aquelas mil coisas legais que eu nunca fazia porque tava em aula, cara vai ser foda, eu vou sair todo dia, até quando chove, vou ter coisas pra fazer e não vou pensar em aula e..."

Quem nunca disse isso, que atire a primeira pedra *morre apedrejado*, enfim, sabemos que não é bem assim :/
Primeiro que as férias são no MEIO do ano, no hemisfério sul correspondente ao INVERNO, na região sul do Brasil, isso significa FRIO então, parque aquático já era. Ainda sobra o cinema, mas haja filme pra você passar as férias inteiras indo todo dia no cinema!
A verdade, caro leitor, é que você acaba ficando em casa. Ninguém te gosta, teus amigos foram viajar, estão longe daqui se divertindo litros (-n), enquanto você, amiguinho, mofa e se torna parte da mobília. Chore.
Mas aí você acorda cedo um dia (as duas da tarde) e resolve: Hoje eu vou sair, rá!
E então começa a chover. (hehe sifudeu) Pois é, o mundo é injusto, as Leis de Murphy mais uma vez te mostram que elas só funcionam quando é contigo, a torrada vai sim cair com a margarina/manteiga virada pra baixo, ok isso é outro assunto, foco.
Por que todos aqueles outros dias em que você não tinha nada pra fazer não choveu? Você ao invés de sair ficou vendo aquele mano doido (muito engraçado) da A Fazenda, ficou vendo show do Roberto Carlos, ficou vendo uma pá de coisa inútil e não saiu, se fodeu.

Outra coisa, o frio! Falar nisso, cara, que frio!
No frio a gente descobre algumas verdades. Se o seu time não venceu, nem perdeu, mas jogou... ele empatou. Encare os fatos. - Pausa pra choro - Enfim, no frio você come mais, engorda, fica preguiçoso, só quer dormir e pluft! em menos de duas semanas, suas férias acabaram, as aulas voltaram e você ainda chama seu melhor amigo de filha da puta.

Por essas e por outras eu sou a favor de 6 meses de férias no meio do ano ;x

Bjo me liga :*
Antes que eu me esqueça, este post tem dedicatórias a duas fãs minhas, sim eu tenho duas fãs, e nem precisei pagar muito :B

*update: mandaram fazer um fim feliz então o principe encontrou a princesa e eles foram felizes até que o dragão conseguiu se vingar e comeu os dois, bjo :*

3 comentários:

  1. oi, somos suas duas fãs que fazem parte da mobilia e que fazem voce postar no brógue nos dias de chuva. (é, não temos mesmo o que fazer hahaha) enfim, muito bom, tivemos que rir de novo! :*

    ResponderExcluir
  2. amis querido vou passar a ler com mais frequencia o seu brogue pq ele é simplesmente M-A-R-A... tipo assim não sabia q vc era tão criativo haha bjo bjo amis ^^

    ResponderExcluir