sábado, 9 de janeiro de 2010

A VOLTA DOS MULLETS!

ORA O QUE SAO OS MULETS?

serio que que sao?

haha eu sei, mulets sao aqueles cabelos do xororó dos anos 80, lembra?
eu que não era nascido lembro, então você também lembra, enfim,




OS MULETS VAO VOLTAR!

muitos nao sabem, mas depois do fim da moda??? sertaneja nos anos 80, os mulets foram morar na terra dos smurfs brancos (ficam excelentes com nescau, dica,) junto com macgyver e seus outros usuarios, sim, usuarios, pois o mullet era literalmente uma dorga rs

mas assim como uma fenix, o mullet vai renascer das cinzas do esquecimento dos agora antigos anos 80 (michael jackson tinha mullet :O!) e tá voltando com tudo, tendênsia totau pro verao que vem hein?! EU JA TO USANDO E VOCE?vejam as fotos da festa:

























Isso não são mullets, são muletas




bjs galera, fiquem lindos e usem mullets twito: /julin_n mas eu ainda nao lembro a senha kpoaskpoasposk
naoculpemamimculpemogoogleimagensrs:*

2 comentários:

  1. Cara, e se um smurf de mullet colocar muletas na cabeça, ME DIZ COMO FICA?

    ResponderExcluir
  2. meio parado o blog ultimamente não? fiufiu

    ResponderExcluir