sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

feliz 2010?(interrogaçãovirada)?

quase me atrasei esse ano, mas ainda tamo em janeiro, então dá de desejar FELIZ ANO NOVO!

uhul, 2010, ano de copa do mundo (brasil vai perde, aposto rs), ano de eleição (dilma nao vai ganha, espero rs) eu vo faze vestibular (vo passa, tomara :x )....

foda-se né kpoaskopaskok
brasil vai perde, os analfabeto vao vota no bolsa esmola 2 a missão, quem que liga? como se eu morasse aqui nesse pais u.u

mas por outro lado, 2010 é quase 2012 então já tamo tudo quase morto :(
falar em 2012, não o filme, porque eu nao vi, mas o ano, será que acaba mesmo? eu acho que sim, tipo coisas horríveis vão acontecer (latino vai voltar a moda, crepusculo vai continuar fazendo sucesso, o rock vai ser eesquecido) e atrocidades tipo: eu morre rs
se o mundo acabasse eu queria ve o que ia te depois tipo
depois do fim sabe?
não? nem eu na verdade, por isso queria ver hehe

outra coisa que eu queria ver era um show do ac/dc :~
eles vieram pra sao paulo ano passado, metropole por metropole, podia vir pra beltrao ;(
bora faze um abaixo-assinado www.vemprabeltraoac/dcissoéumabiaxoassinaod.com
cliquem e assinem ai galera, cada clique eu ganho 10 reau, rs

beijo nao me sigam no twitter porque eu esqueci a senha asokopaskopask
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário