Ontem, a emissora mais assistida desse país inovou na técnica de divulgação de minissériesqueninguémassiste.
A nova minissériequeninguémassiste, a qual uma co-autora aqui do blog é protagonista, foi literalmente "socada" na frente do filme, para forçar as pessoas a assistirem-na. Durante os infindáveis nãoseiquantosminutosdurouaquelacoisa alimentáva-se a expectativa do "já acaba".
Minissérie legal, não fala do acre, do JK, de uma parede.
É legalzinha. Uma cantora que vivia louca e desregradamente, algo inimaginável no mundo da música ;O.
Ela com 15 anos se interessou por um cara de 30 pra cima, e acabou namorando ele. Podemos ver em quem nossa Mallu Magalhães se inspira, safadeenha.
Também um fato interessante, foi da protagonista ter morrido no primeiro episódio, enquanto dirigia uma brasília azul e praguejava contra as pessoas que ela acreditava serem responsáveis por acabarem com seu sucesso (eu acho). Uma lição de vida pois estatísticas mostram que motoristas de brasílias azuis que estão praguejando contra pessoas que acreditam ter acabado com seu sucesso tem uma puta chance de morrer como a mulher da minissérie ._.. Não tente isso em casa ;D.
Mas tem um pequeno detalhe. O motivo para as minisséries passarem depois dos programas que vem originalmente antes delas.
EU SÓ QUERIA VER O FILME PORRA!
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário