sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ah, as mulheres...

Admito que este post vai ser mais direcionado as pessoas do sexo masculino, acredito que os homens me compreenderão melhor. Feministas por favor, não estou subestimando ninguém, paz!

Então, mulheres. Sempre presentes em nossas vidas, sempre importantes.
A começar pela primeira mulher da nossa vida, a mãe.
Na infância a mãe é... tudo. Ela que nos educa, nos cobre de noite, nos conta histórias (toscas é verdade) quando não temos sono.
Então crescemos. Adolescência.
Cobrir de noite? Histórias? Tive que rir.

Na adolescência (que é até aonde eu vou falar), começamos a conviver e nos interessar por garotas. Aquelas garotas que na infância eram chatas e não sabiam brincar, ganham atributos muito... interessantes. Vamos convivendo e acabamos descobrindo que elas são completamente loucas.
É outra espécie, só pode!
Querem ter razão em tudo, mesmo estando erradas e sabendo disso.
Garotas tem poderes, e sabem disso. Utilizam-se muito bem das lágrimas, dos beijos e de todas as artimanhas maquiavélicas que estão ao seu alcance para nos manipular ao seu bel-prazer.
Quem nunca pagou as duas entradas do cinema e ainda saiu feliz por isso?
O mais engraçado nas mulheres, é que no meio de trinta, você olha pra uma e acaba se apaixonando. E essa é justamente a mais chata, a mais louca, a mais emotiva, a mais nervosa, a mais insuportável e é claro, a mais perfeita.
Sério, mulheres não são desse mundo. Depois que nos apaixonamos, como elas conseguem ficar tão lindas o tempo todo? Como cada gesto se torna tão divino? Magia! Mas uma magia e uma graça, que só elas tem. Que nós homens não somos e nem nunca seremos capazes de entender.
Porque algo tão inútil para nós pode se tornar uma prova de amor tão intensa para elas?
Mistérios. Vai entender. Na verdade, nem quero. Sei lá, ia acabar perdendo a graça.

As mulheres são loucas, tem tendências homicidas uma vez por mês (tpm), são intolerantes, cruéis e sem coração. Mas ao mesmo tempo são os seres mais lindos, irresistíveis e indispensáveis a nós homens.
Se você nunca se apaixonou, você tem sorte. ;D



créditos ao
meu amigo mauricio
que idealizou e ajudou
na construção deste post
:D

2 comentários:

  1. é realmente incrivel, ainda por cima o cara que teve essa ideia é foda demais sou fan dele!

    ResponderExcluir
  2. Não vem me mentir, tava siim, que eu sei, eu vi!

    ResponderExcluir